maio 04, 2009

PortugalGYM 2009


Nos dias 1, 2 e 3 de Maio Coimbra foi anfitriã do maior festival nacional de ginástica, ao receber o evento da Federação de Ginástica de Portugal, possibilitando o acompanhamento de diversas apresentações técnicas de classes de grupo, em locais tão diferentes, quanto o Parque Verde do Mondego, o Convento de Sta. Clara-a-Velha, o Dolce Vita, o Pavilhão Multidesportos ou o Estádio Cidade de Coimbra.
A participação da classe AEROGREEN foi repartida entre o Convento de Sta. Clara-a-Velha e o Dolce Vita, onde a sua participação não deixou indiferente aqueles que por lá estiveram! Animámos os nossos espectadores com um medley dos Abba e, é claro, o ritmo forte e acelerado de música trance!
Parabéns a todas! Viva o Sporting e viva a Ginástica!

Força Raquel!



É verdade... Apesar do PortugalGym 2009, que decorreu em Coimbra nos passados dias 1, 2 e 3, ter sido um sucesso, a nossa Aerogreen Raquel apanhou um susto... Contudo, a nossa menina manteve sempre a postura e terminou a exibição, ainda que a muito custo, com um sorriso no rosto! Parabéns pela actuação! Força Raquel!
Estamos todas contigo!