junho 07, 2009

Grande Espectáculo!



Decorreu, ontem, em pleno Estádio de Alvalade, o Sarau Anual de Ginástica do Sporting Clube de Portugal. O espectáculo, subordinado ao tema Canal Sporting, contou com a presença dos Delfins, que abriram o espectáculo, e ainda do mais recente Presidente do Clube, José Eduardo Bettencourt, que fez questão de não faltar à festa!


Depois da habitual abertura, sob o discurso de Maurício do Vale, entraram em cena os mais de 1000 ginastas, que encheram de cor e alegria o Estádio leonino.

Como não podia faltar, as Aerogreen também fizeram parte deste grande espectáculo, arrancando fortes aplausos da plateia depois de uma exibição bastante animada e energética, que serviu para animar as hostes numa noite que já ia longa.
Destaque, ainda, para a participação de classes já extintas, que decidiram voltar a juntar-se para um momento mais emocionante e saudoso de memória ao Prof. Reis Pinto.


A festa terminou com o já habitual hino sportinguista, que acompanhou a entrada da bandeira do Sporting seguida de todos os atletas, que se juntaram no palco para o último momento da noite.