junho 07, 2009

Grande Espectáculo!



Decorreu, ontem, em pleno Estádio de Alvalade, o Sarau Anual de Ginástica do Sporting Clube de Portugal. O espectáculo, subordinado ao tema Canal Sporting, contou com a presença dos Delfins, que abriram o espectáculo, e ainda do mais recente Presidente do Clube, José Eduardo Bettencourt, que fez questão de não faltar à festa!


Depois da habitual abertura, sob o discurso de Maurício do Vale, entraram em cena os mais de 1000 ginastas, que encheram de cor e alegria o Estádio leonino.

Como não podia faltar, as Aerogreen também fizeram parte deste grande espectáculo, arrancando fortes aplausos da plateia depois de uma exibição bastante animada e energética, que serviu para animar as hostes numa noite que já ia longa.
Destaque, ainda, para a participação de classes já extintas, que decidiram voltar a juntar-se para um momento mais emocionante e saudoso de memória ao Prof. Reis Pinto.


A festa terminou com o já habitual hino sportinguista, que acompanhou a entrada da bandeira do Sporting seguida de todos os atletas, que se juntaram no palco para o último momento da noite.

12 comentários:

  1. SAMUKA -- trampolins do scp7 de junho de 2009 às 11:25

    uiii aqui está o primeiro comentario sobre a brava actuação destas potentes muninas..hihi bem acima de tudo desde que ando no scp e desde que conheço a classe esta foi sem duvida uma actuaçao bastante positiva e agradavel d ver..diferente mas potente..ate diria que deviam ir treinar para o ginasio ao lado do meu..assim eu ganhva em dois aspectos..hihihi tambem penso que esta classe e pela força e empenho que demonstra pelo que sei, e pela qualidade que nos mostra penso que 2anitos d experiencia em competiçao nao seria mau de todo..pelo contrario, seira bem engraçado..assim sendo espero estar convidado nas proximas actuações como voces estao convidadas a irem dar uns pulos até aos trampolins do scp..claro nao deixo ninguem cair..hihihi sendo assim perfeiçoes aquele abraço e beijinhos d bom resto d fim de semana..samukaaaaa..(sofia aparece 2a ou 3a..hihi)

    ResponderEliminar
  2. Foi bastante bom apesar das minhas elevadas expectativas não terem sido superadas..

    Ainda nao pude ver nenhuma gravaçao nossa mas ja me ocorreu que temos uma muito boa, feita pela nossa futura colega Marisa! xD

    (Bem...acho que posso dizer que estou feita.lol)
    **

    ResponderEliminar
  3. Alô alô!

    Quanto a mim, o Sarau, ou melhor, a nossa exibição, correu especialmente bem, visto ter estado parada quase 3 semanas e na iminência de não o poder fazer!

    Por outro lado, o feedback que tive das pessoas que assitiram foi bastante positivo. Dizem que foi das nossas melhores exibições, bem como é o melhor esquema desde que estou na classe .. a comparação com o Batman é inevitável, mas aparentemente este tem mais chutos, pulos e movimentações, o que o torna mais animado e demonstrativo da evolução da classe.

    Como vêem ... acho que estamos no bom caminho e para o ano as surpresas serão ainda maiores, pelo que vamos concerteza arrasar em mais uma época de Aerogreen!

    Parabéns a todas .. agora só falta mesmo um jantar Aerogreen para comemorar .. ah... uma saída à noite, também pode estar incluída ;)

    Beijinhos a todas,

    Minie Raquel *

    ResponderEliminar
  4. Apesar do desprezo da minha colega Raquel, que não me ligou nenhuma... Foi uma grande exibição e acima de tudo uma grande festa do SCP! Bora lá sair à noite;)

    ResponderEliminar
  5. Estava a brincar Raquel;) és uma quiduxa!

    ResponderEliminar
  6. Olá meninas :).

    Tenho que vos dar os Parabéns por esta vossa exibição, foi um verdadeiro espetáculo.
    A primeira vez que vi uma exibição vossa foi no sarau do scp do ano passado e gostei muito, mas, na minha opinião, este ano tiveram muito melhor ;).
    Sofia, em relação á gravação, tou á espera que o meu pai passe tudo po pc para depois te mandar (é capaz de demorar pq vou de ferias amanha, mas na proxima semana mando-te isso)...
    Beijinhos para todas

    Marisa

    ResponderEliminar
  7. Sair à noite?!? Isso nem se questiona! LOL xD Mas isso agora so em Julho q a minha vida de momento não permite tais devaneios! =P Mas tá combinado!

    Em relação ao sarau, o feedback que recebi foi igualmente positivo.Disseram que estavamos muito certinhas e que foi dos momentos mais animados da noite. Ah! e que o fato juntamento com o efeitos das luzes ficou espectacular!

    O próximo ano já promete, mas até lá venham mais bons momentos aerogreen =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olá, Olá!

    Faltou apenas destacar a camisola de cor vermelha da boneca Dina .. no meio de tanto verde e branco, surge a pequena Dina de polar vermelhão .... ai Din, Dina : que sentido de oportunidade apurado, eh? :P

    Brincadeirinha ...

    Beijinhos da Minie*

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Não queria deixar de vos dizer que há uma miúda no SCP que anseia por vir para a nossa classe. O problema é que só tem 7 anos, mas na verdade dava jeito para ser atirada ao ar!
    Bem acho que o fundamental foi termos tido sempre muita pica para fazer o esquema, e isso vem muito do facto de nos termos empenhado a fundo durante a época.
    O esquema novo está aí a chegar, já há ideias e conto com um empenho da vossa parte tão grande ou ainda maior que o deste ano.
    Não se esqueçam que todas juntas funcionamos melhor e acho que funcionamos bem.
    Obrigada Paulicha (Mister Choco) - Era este o nome que pensámos?

    beijinhos

    Raquel Capitã

    ResponderEliminar
  10. Mister Choco xD LOL Já me tinha esquecido disso! Como é óbvio a nossa Mister também não podia escapar às alcunhas!

    Bjs*
    Andrea "Kakaouete"

    ResponderEliminar
  11. sim, tds mt belas e sincronizadas.
    td o publico acaba p s divertir, 1s pk reconhecem a musica da sua epoca, outros pk viram o mamma mia; mas deve-s sobretd a voxa capacidd pa s divertirem e entreterem.
    mas parece-me k s tao a xkecer do + importante... e as minhas fabulasticas capacidds fotograficas?!
    tsetse LOL
    continuem axim
    bjusS

    ResponderEliminar