julho 28, 2009

Um Ano em Grande!




As férias chegaram e, com elas, um mês de Agosto para recuperarmos as baterias para o novo ano que se aproxima. Para trás fica um ano cheio de boas recordações. Fazem parte deste, as novas entradas na classe que a vieram enriquecer e o aprofundar de muitas amizades =)

Foi sem dúvida um ano em cheio: cheio de saraus, de treinos, mas também de muitas saídas e muito divertimento. Pensando bem, até já estranho passar um fim-de-semana sem vos ver =)

Estas são apenas algumas das fotografias que registam os bons momentos passados juntas!

Em Setembro estamos de volta e até lá sejam felizes porque (frase da praxe do fds) "se vocês estão felizes, eu fico feliz!" eheh

2 comentários:

  1. Caras colegas,

    Foi sem dúvida um ano muito bom para a nossa classe Aerogreen! Vivemos momentos de muita alegria e vimos o nosso esforço e dedicação serem, de algum modo, recompensados!

    Por outro lado, conseguimos ultrapassar com coragem e amizade as adversidades que encontramos no caminho.

    Pessoalmente, foi um ano extraordinário enquanto grupo ;) como há males que vêm por bem, a minha lesão fez-me acreditar na amizade e carinho que sentem por mim, o que me deixou deveras feliz!

    E, claro, não poderiam faltar as nossas saídas nocturnas ... e venham sempre mais e mais!

    Obrigada por tudo!

    Desejo-vos tudo de bom e não se esqueçam: Sejam felizes!

    Mestre Minie*

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano maravilhoso! Sem dúvida.

    Não tinha qualquer dúvida de como seria ser uma Aerogreen (ou "caloira Aerogreen"! vá.. lol), mas acabou por ser mais do que esperava.

    Adorei tudo sem excepção.
    É sem dúvida a classe que sempre procurei. Desde as colegas, ao companheirismo e à treinadora..não podia, de facto, esperar ou imaginar melhor.

    Como caloira, obrigada pelo carinho, ajuda, paciência, alegria, correcção, partilha...tudo. Essencialmente, por me deixarem ser uma de vós.

    Muitas saudades*

    ResponderEliminar